
O ex-presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo (PL), pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO), nesta eleição de 2022. Em entrevista ao AN, o pré-candidato falou sobre o projeto, defendeu a renovação na política e se disse preparado para assumir o cargo de deputado estadual.
Marcus integra o grupo do pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PL). Na eleição de 2018 foi o candidato a deputado estadual mais votado de Araguaína, com 8.990 votos. Contudo, não foi eleito, e agora vai usar esse capital político para tentar se eleger deputado estadual. Na entrevista, Marcus demonstrou confiança e falou sobre renovação da política.
“Estamos caminhando firmemente (..) acreditando. Nesse momento eu entendo que o Tocantins precisa de uma grande reflexão. E, juntamente com essa reflexão, eu acredito que é possível a gente dar uma renovada nos quadros políticos a nível de Estado”. Argumentou o vice-prefeito de Araguaína, tecendo considerações sobre a pré-candidatura a deputado.
“Estou apresentando meu nome, na condição de pré-candidato, por entender que estamos preparados para contribuir com a transformação e o desenvolvimento do Tocantins. Assim como nós fizemos aqui em Araguaína ao longo dos últimos anos”.
Por fim, Marcus disse que o Tocantins tem dinheiro, mas precisa de pessoas para comandar e virar a página para sair do momento “tão difícil”. “Eu quero, e acredito nisso, que nós podemos dar essa contribuição e virar essa página do Tocantins.”
“Que nos últimos anos, infelizmente, não tem sido tão bonita. O Tocantins é um estado que tem dinheiro, que tem orçamento. O que está precisando são pessoas com intuito de querer ajudar o nosso estado a sair desse momento tão difícil”. Finalizou.