Suspeitos presos na Praça das Nações, centro de Araguaína.
Foto: AN

Três homens foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (27), por envolvimento numa tentativa de latrocínio contra um ciclista na Praça das Nações, centro de Araguaína. A vítima levou um golpe de facão e teve a bicicleta e a carteira roubadas.

Os suspeitos foram identificados como Ricleydson de 32 anos, Wendeson de 19 anos e André de 24 anos. Por volta das 21h, o trio tentou assaltar o homem que passava de bicicleta pela Praça das Nações.

A vítima contou à Polícia Militar que os homens exigiram dinheiro, mas ele disse que não tinha e então foi agredido.

Um dos suspeitos é malabarista de facão nos semáforos da cidade. Dessa vez ele usou a habilidade com facão para golpear a vítima enquanto os comparsas usaram a força.

A vítima levou um golpe na cabeça, mas conseguiu escapar e saiu correndo pela rua Santa Cruz. Ferido, o homem conseguiu pedir ajuda no mercado municipal.

O trio levou a bicicleta e a carteira da vítima contendo documentos e 14 reais. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado à UPA. Após diligências, a PM localizou os suspeitos na Praça das Nações.

Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Não é a primeira vez que o malabarista vai parar na delegacia. Em outubro de 2019, ele foi detido por agredir um homem usando um facão.

Facão usado pelo suspeito. Foto: AN