Uma manifestação pacífica cobrou empenho das autoridades para investigar o desparecimento do estudante universitário, Fabrício Martins, ocorrido há cinco dias. O ato aconteceu às 18h30 desta segunda-feira (23) em frente ao Complexo de Delegacias de Araguaína.

A manifestação reuniu familiares, amigos e colegas de faculdade do acadêmico de Educação Física. Com panfletos, faixas e cartazes, os participantes buscaram sensibilizar as autoridades para investigar o caso.

Everte Max, colega de faculdade de Fabrício, contou ao AN que o jovem era tranquilo, não bebia e cobrou uma solução para o caso. "A gente está aqui em busca de Justiça. (...) Que as autoridades possam entrar de verdade no caso, que até agora, até então, nenhum delegado quis pegar o caso".

A acadêmica Solange Leal, colega e amiga de Fabrício, ressaltou que a cada dia que passa a angústia aumenta mais e cobrou uma resposta para o caso "Que [as autoridades] possam investigar e saber o que aconteceu com nosso amigo Fabrício. Porque até agora nenhuma informação [sobre o paradeiro dele]. Até agora a única informação é que a moto [dele] foi encontrada no Jardim Paulista".

O irmão de Fabrício, Ricardo Teixeira Sousa, contou ao AN que  anseia pelo fim do mistério. "Esperamos agora que o delegado que vai tomar a frente, que não sei qual é, que ele possa resolver esse mistério. Meu irmão sumiu na última sexta-feira e até agora não deu notícias".  Todos os manifestantes cobram por Justiça.

Desaparecimento

Fabrício, 24 anos, acadêmico de Educação Física do ITPAC,  desapareceu misteriosamente na noite da última sexta feira, 24.  Nesta mesma noite ele comemoraria seu aniversário com os amigos.  Como já se passaram cinco dias, a família está angustiada e espera uma solução. Também oferece recompensa de R$ 1.000,00 por informações do paradeiro do jovem.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/24512/familia-e-amigos-procuram-por-estudante-universitario-desaparecido-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/24618/universitario-araguainenese-segue-desaparecido-e-familia-oferece-recompensa-por-informacoes/