Ao participar de uma reunião com mais de 400 líderes evangélicos da Igreja Assembléia de Deus de Gurupi, o próximo governador Marcelo Miranda e o vice Marcelo Lelis receberam o apoio e as bençãos dos religiosos, na noite desta segunda-feira.
O Pastor João Feitosa externou que o segmento evangélico tem trabalhado ao longo dos tempos para minimizar sofrimentos e trazer soluções para as mazelas sociais, no entanto, deixou clara a sua insatisfação com relação às demandas sociais que estão a cargo do poder público executar.
"Precisamos e queremos fazer muito mais em benefício do próximo porque assim nos ensinou Jesus, mas, o Estado não tem cooperado com a sua parte de gerir a saúde, a educação e outras áreas de interesse social. Precisamos melhorar e avançar em nome de Jesus" - disse o líder, enquâ??anto passava a palavra para Marcelo.
O próximo governador, por sua vez, argumentou que é candidato para promover todas as mudanças de que a sociedade tanto espera e precisa. "Vamos administrar este Estado, juntamente com os segmentos organizados da sociedade, fazendo o que é preciso para melhorar a qualidade de vida de todos" - assegurou Marcelo Miranda.
O candidato da coligação A Experiência Faz a Mudança acrescentou ainda que o fortalecimento da família e a execução de políticas públicas para a juventude fazem parte de um plano para resgatar a autoestima da população.
"Vamos resgatar os jovens do crack e através de programas de qualificação profissional, do primeiro emprego, de esporte e lazer, vamos juntos com as instituições filantrópicas, religiosas, mudar esta triste realidade" - garantiu o líder absoluto das pesquisas de intenção de voto.