Em rede social Marcus Marcelo reafirma pré-candidatura a prefeitura de Araguaína.
Foto: Divulgação

O vereador e pré-candidato a prefeito de Araguaína Marcus Marcelo PL, lançou um vídeo em suas redes sociais reafirmando sua pretensão em ser candidato a prefeito de Araguaína.

Marcus disse que sonha em conduzir os rumos de Araguaína com uma gestão aberta e democrática, dialogando com a população, compreendendo os sentimentos e anseios da sociedade.

Quero uma saúde de referencia e reconhecida, como professor de carreira que sou, sonho com a valorização dos servidores da educação, com mais escolas e creches de tempo integral, sonho com a valorização do ser humano,  com uma gestão humanizada que reconheça direitos e deveres de todos, sonho com uma Araguaína equilibrada socialmente, olhando para as pessoas em situação de vulnerabilidade, sonho com uma gestão que reconheça e respeite o nosso povo, repeitando as nossas tradições, investindo na nossa cultura no esporte na assistência social e na juventude”, disse Marcus.

Marcus Marcelo disse ainda que tem uma grande missão, construir uma união por Araguaína em prol do futuro de todos, fomentando o empreendedorismo, priorizando a qualidade vida, trabalhando políticas publicas sérias para o meio ambiente.

O vereador afirmou também que reconhece todos os avanços da gestão e manifesta alegria em fazer parte de tudo que foi construído e diz que seu lema será a unidade com o povo de Araguaína.

O pré-candidato ainda afirmou que vai caminhar apresentando suas propostas e que vai construir um plano de governo real com o desafio de continuar com os avanços na infraestrutura e fez  o compromisso de fazer Araguaína avançar mais em todos os setores.

Marcus agradeceu a população de Araguaína a oportunidade de ser vereador por 8 anos e ainda presidir a câmara três mandatos, 6 anos, onde apresentou e aprovou muitas propostas que fazem parte da vida do araguainense e destacou a Clínica Escola Mundo Autista.

O vereador e pré-candidato encerra falando de fé e coragem dizendo que sente no coração que muito ainda estar por vir e convida a todos para construir juntos esse novo momento, uma nova etapa para Araguaína.