Redação/Araguaína Notícias
Desde segunda-feira (30) circula em grupos de WhatsApp fotos de jovens, a maioria menor, cultuando vida bandida e ostentando armas. O texto acompanhado das imagens diz que são “bandidos muitos perigosos e que estão aterrorizando Araguaína”.
Ao menos sete jovens fazem pose ostentando três armas de diferentes calibres. Uma das poses simula criminosos rendendo uma pessoa. Um rapaz faz o papel de vítima rendida com as duas mãos na cabeça, enquanto o outro aponta uma arma no queixo e outra no ouvido.
Já em outra imagem três jovens aparecem próximo a uma janela. O da esquerda faz pose abraçado com uma arma de grosso calibre e o que se encontra na direita aponta um revólver na cabeça do colega do meio. Outra pose mostra dois ostentando uma pistola cromada e um revólver.
Ao AN, um delegado confirmou a autenticidade das imagens e informou que eles são de Araguaína envolvidos no mundo do crime. “Eles sempre são presos [apreendidos] e voltam a agir”. E motivo é pelo fato da maioria ser menor.
Estes jovens, segundo o delegado, moram em diferentes setores de Araguaína. Alguns são do Nova Araguaína, Raizal, Cimba, Céu Azul e Itaipú.