Confusão foi registrada na Rua Lírio do Vale, setor Araguaína Sul.
Foto: AN

Um homem tentou invadir a casa da ex-mulher, se envolveu numa discussão e acabou baleado, na tarde deste domingo (9), em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20, na rua Lírio do Vale, do Setor Araguaína Sul. 

A PM informou que recebeu ligação informando que um homem estaria tentando invadir a casa da ex-mulher. Durante a ligação, o policial escutou tiro e gritos. Com isso foi enviada uma viatura ao local e confirmou a situação. 

Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o homem baleado, com um tiro próximo ao pescoço. Ele foi identificado como Sidinei Miranda Costa, de 40 anos, e estaria separado da mulher há cerca de um mês. Já o autor do disparo fugiu do local e não teve o nome divulgado. 

Foi apurado que a dona da casa teria uma medida protetiva, a qual proíbe a aproximação de Sidinei. Mesmo assim, ele foi até a casa de moto, estacionou o veículo na porta e começou a agredir a ex-mulher com xingamentos. Quando tentou invadir a casa, acabou baleado. 

De acordo com informações apuradas no local, o casal tem um filho de três anos. A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor, mas ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína ainda consciente. 

Sidnei iria passar por cirurgia para retirada da bala. A Polícia Civil dará prosseguimento com as investigações sobre o caso.