Vidraça arrombada pelo morador de rua em Araguaína
Foto: AN

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quarta-feira (15) um homem após furto a uma loja  de bolsas na Av. Cônego João Lima, na área central de Araguaína. O suspeito foi pego em flagrante dentro do estabelecimento e foi conduzido á Delegacia de Plantão.

Após a denúncia, a PM chegou ao local e encontrou o homem dentro da loja.  Ele foi identificado como U. C. S, de 33 anos. Alegou ser usuário de drogas, estava com um cachimbo, moedas e  também um isqueiro no momento.

Ele relatou à PM  que mora na rua, atualmente dorme próximo do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e cegou na cidade há cerca de 30 dias.  Também, segundo a PM, confessou ter passagem por homicídio em Porto Franco (MA).

Para adentrar à loja, segundo a PM, o homem danificou o blindex da loja e deixou o prejuízo para o dono. E, pesar de todo o esforço, conseguiu furtar apenas a mísera quantia de R$ 2,00 em moedas do caixa da empresa.

Diante dos fatos, o proprietário compareceu no local e a guarnição militar conduziu os envolvidos e os valores em dinheiro à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais. A pericia também esteve no local e fez o seu trabalho.