Um homem em situação de rua foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (23), próximo a Praça das Nações, no centro de Araguaína. A vítima foi identificada como Fábio Azevedo Santos, de 33 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h25, após denúncia de que um morador de rua havia sido agredido por outro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Fábio caído no chão, com ferimentos de arma branca no peito e nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima ainda na rua, mas ele não resistiu.
Populares relataram à PM que Fábio e um homem, ainda não identificado, se desentenderam por motivo desconhecido. Inclusive, circula um vídeo em que o suposto autor aparece discutindo com a vítima no meio da praça e atirando objetos contra Fábio.
O confronto entre os dois terminou com o outro homem golpeando Fábio com uma faca e fugindo em seguida.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi levada para o Instituto Médico Legal para exame de necrópsia. Apesar das buscas, a PM não conseguiu localizar o suspeito até o momento.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.