Depois de receber atendimento, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão para cumprimento de pena.
Foto: AN

O morador em situação de rua espancado na manhã do último sábado (21) no centro de Araguaína acabou preso após ser atendido por socorristas do Samu. Daniel Cardoso Alves, de 38 anos, foi condenado por matar um amigo a facadas na cidade de Guaraí em janeiro de 2016.

Ele estava foragido da Justiça e ao ser identificado no último sábado a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto para cumprimento da pena.

Consta nos autos que Daniel morava com sua companheira e a vítima, Luís Leocádio dos Santos. Os três viviam em um barracão abandonado na Av. Bernardo Sayão, no Setor Sul em Guaraí.

No dia do crime, em 11 de janeiro de 2016, a vítima teria convidado a mulher de Daniel para dormirem juntos, o que provocou ciúmes em Daniel.

Os dois envolvidos começaram a discutir, momento em que o agressor passou a esfaquear a vítima várias vezes, em diversas partes do corpo, na região do rosto, abdômen, costela e costas. Leocádio foi atingido com 11 facadas e acabou morrendo.

Daniel e sua companheira fugiram, ele chegou a ser preso e confessou a autoria. No inquérito não foi constatado a participação da mulher no crime.

Ela foi parar no radar da polícia novamente depois de ter sido espancado.