Notícias

Morre aos 75 anos o prefeito de Augustinópolis Antônio Caires, irmão do presidente da Aleto

Antônio Caires de Almeida (Republicanos), conhecido como Antônio do Bar, morreu na madrugada desta quinta-feira, 25, em Brasília (DF)

Antônio Caires de Almeida (Republicanos)
Foto: Divulgação
O prefeito de Augustinópolis, Antônio Caires de Almeida (Republicanos), conhecido como Antônio do Bar, morreu na madrugada desta quinta-feira, 25, em Brasília (DF).  Em nota de pesar, autoridades lamentaram a morte do líder político do Bico do Papagaio.
 
Antônio é irmão do presidente da Assembleia, Amélio Cayres e estava na capital federal em tratamento de saúde. E morreu em decorrência da saúde debilitado, informou a nota do presidente da Aleto. Ele tinha 75 anos, deixa esposa, dois filhos e seis netos.  Em nota, Amélio rogou a Deus que conforte a família e frisou que o irmão deixou um legado inestimável e estará para sempre em nossas lembranças e ações. 

O velório do prefeito Antônio do Bar será realizado em sua residência, localizada na Rua Presidente Kennedy, em Augustinópolis – TO.

E a chegada do corpo está prevista para esta quinta-feira, às 17h, e o sepultamento ocorrerá na sexta-feira (24), também às 17h, no Cemitério Municipal.

 
 
Com seu jeito simples e humilde, foi eleito prefeito de Augustinópolis por seis mandatos, transformando a nossa “princesinha do Bico” em uma cidade bem cuidada e com qualidade de vida, se consolidando, assim, como um político conhecido e respeitado não só no Bico do Papagaio, mas em todo o Tocantins. Destaca a nota divulgada pelo presidente da Aleto.
 
Em nota, Wanderlei Barbosa lamentou a partida de Antônio, destacou o legado deixado pelo líder político e rogou a Deus que conforte a família enlutada. 
 
“Estendo também meus sentimentos a toda a população de Augustinópolis, que perde hoje o maior nome político de sua história. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e dê forças para enfrentar essa perda tão difícil.”