Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Wanderson Nogueira Silva (22 anos), espancado por populares ao tentar assaltar uma conveniência na última quarta-feira (06), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (08) na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.  

Ao AN, o chefe de prisão na CPPA, Magno Reis, explicou alguns detalhes sobre o fato.   “Aqui ele estava num ambiente separado, não teve contato com outros (presos) e não sofreu nada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu”.

Reis enfatizou que Wanderson não sofreu nada na CPPA, mas quando chegou lá a situação já era grave. Havia cortes na boca, olho roxo e outros sinais do espancamento. “Ele não conseguia ter nenhuma reação, não falava e não abria os olhos,” descreveu Reis. 

Ainda conforme a direção da CPPA, o preso chegou a ser levado ao Hospital por quatros vezes, desde a última quarta-feira.  E familiares estavam o acompanhando.

Entenda

Silva foi espancado por populares na noite da última quarta-feira (6), após tentar assaltar uma conveniência no Setor Entroncamento. No entanto, populares o dominaram e espancaram com socos, chutes e pedradas.

 

Ele ficou caído no chão até a chegada da polícia, sendo em seguida levado à DP. Com ele a PM encontrou uma arma e objetos furtados de quatro vítimas.