Claudicilene Feitosa Mota de Sá
Foto: Divulgação

A servidora pública estadual Claudicilene Feitosa Mota de Sá, vítima de um grave acidente de trânsito na Marginal Neblina na última quinta-feira 10, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quarta-feira (16) em Araguaína.

Claudicilene sofreu traumatismo craniano e desde o dia do acidente estava internada no Hospital Regional de Araguaína. Ela era técnica de enfermagem e trabalhava no HRA na modalidade de contrato temporário.

Diante da gravidade do caso, amigos e familiares chegaram a fazer corrente de oração em prol da recuperação dela.

A notícia da morte veio da filha, que agradeceu pelas orações. “Passando para agradecer a cada oração que vocês fizeram para minha mãe. Agradeço de coração, o cuidado, a amizade, o carinho que vocês tiveram pela minha mãe. Mas, a minha mãe descansou. Ela foi morar com Deus. A nossa princesa, aquele sorriso, aquela alegria contagiante. Deus levou minha mãe”.

Entenda

O acidente ocorreu por volta das 11 horas na Avenida Marginal Neblina. Claudicilene trafegava numa motocicleta quando colidiu em uma carretinha puxada por uma caminhonete Hilux.

O motorista disse que, após ultrapassar a motocicleta, a condutora tentou retornar para o meio da via e acabou colidindo na lateral da carretinha. Com a queda, ela bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o HRA já em estado grave.