Caminhoneiro foi identificado e autuado por homicídio culposo.

Um motociclista morreu após colidir na lateral de uma carreta, na tarde deste domingo (24), na BR-226, km 20, próximo ao município de Palmeiras. O motorista saiu do local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão realizava manobra de ultrapassagem sobre a motocicleta e um terceiro veículo. No momento em que o condutor da motocicleta, sem perceber a presença do caminhão, também iniciou manobra para realizar a ultrapassagem.

O motociclista que pilotava uma Honda Broz colidiu com a lateral do caminhão, batendo no primeiro semirreboque e sendo também atingido pelo segundo semirreboque. Ele morreu no local e o motorista seguiu viagem.

A equipe da PRF promoveu diligências e conseguiu identificar e abordar o caminhão. O condutor alegou que não viu o acidente, por isso não parou no local.

O motorista do caminhão foi identificado e qualificado como autor de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis-TO.