A colisão entre os veículos aconteceu durante a madrugada.
Foto: AN

Uma colisão entre um Furgão Fiorino e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (12) em Araguaína. O acidente ocorreu por volta das 3h no cruzamento das ruas Ademar Vicente Ferreira e Haroldo Veloso, no bairro Senador.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Fiorino trafegava normalmente pela rua Ademar Vicente Ferreira quando foi surpreendido pelo motociclista não respeitou o sinal de parada obrigatória e avançou causando a colisão entre os veículos.

O condutor da motocicleta transportava uma mulher como passageira. Ele teve lesões na cabeça, ombro e no braço e, a passageira aparentemente fraturou a perna. A Unidade de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada e eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. O condutor do fiorino não se feriu.

De acordo com a PM, o motociclista não possui CNH e a documentação da moto se encontra atrasada. Devido a isso ele foi notificado e autuado por conduzir veículo sem CNH e se envolver em acidente de trânsito.