Notícias

Motociclista sofre múltiplas fraturas ao colidir de frente com carro em Araguaína

Acidente ocorreu perto do cruzamento da Av. Filadélfia com a Marginal Neblina. Motociclista teve o antebraço direito praticamente decepado.

Veículo envolvido no acidente trafegava na direção normal da via.
Foto: Araguaína Notícias

Um motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente por volta das 5h deste domingo (16) em Araguaína. Conforme informações da PM, o piloto estava em uma Honda CG, trafegando na contramão da Av. Filadélfia quando bateu de frente com um Mitsubishi Outlannder.

A batida foi tão violenta que o motociclista sofreu múltiplas lesões e teve o antebraço direito praticamente decepado. Além disso, sofreu cortes profundos no abdômen, na perna direita e fratura exposta no joelho.

O acidente ocorreu perto do cruzamento da Av. Filadélfia com a Marginal Neblina. Segundo informações, a motocicleta trafegava na contramão de direção sentido oeste/leste, enquanto o veículo seguia na direção normal da via.

 

O motociclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Araguáína. Ele deu entrada inconsciente, mas sem documentos não foi possível identifica-lo.

A Polícia Militar informou que isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Técnico-científica. Após os trabalhos periciais, os veículos foram retirados do local.

Moto ficou destruída com a colisão. (Foto: AN)

Local do acidente (Foto: AN)