Deuzilmar Machado Chaves era cabeleireira.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A empresária e cabelereira Deuzilnar Machado Chaves, de 50 anos, mais conhecida como Deuza, morreu na madrugada deste domingo (21) após ser atropelada por um veículo em Araguaína. O acidente foi por volta das 5h, na Avenida Castelo Branco próximo ao antigo Fórum, no setor Brasil.

Testemunhas relataram que Deuzilnar estava numa residência, onde se divertia com amigos e saiu na companhia de outras pessoas para atravessar a avenida. Neste momento, segundo os relatos, uma Land Rover que trafegava na via reduziu a velocidade para dar preferência aos pedestres.

Contudo, vinha outro carro atrás, que por sua vez atingiu a Land Rover, atropelou dois pedestres e fugiu sem prestar socorro. Com o impacto, a cabeleira foi arremessada cerca de 30 metros de distância do local em que foi atropelada.

O motorista da Land Rover ainda tentou seguir o veículo que fugiu, mas não conseguiu alcança-lo,  e em seguida retornou para o local do acidente, preocupado com a situação. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas do acidente.

O homem, cujo nome não foi divulgado, sofreu várias lesões pelo corpo, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Infelizmente, Deuzilnar não resistiu aos ferimentos e quando o socorro chegou já se encontrava sem os sinais vitais.

A perícia esteve no local, fez seu trabalho e o corpo foi levado para o IML. O motorista que causou o acidente ainda não foi identificado e nem localizado. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.

Acidente aconteceu na Av. Castelo Branco em Araguaína