Veículo caiu numa ribanceira e ficou parcialmente destruído.
Foto: Folha do Bico

Um motorista supostamente embriagado atropelou dois ciclistas na TO-010, em Araguatins, região do Bico do Papagaio, neste domingo (19).

O ciclista identificado como Danilo Rodrigues da Silva, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A segunda vítima, André Barbosa dos Santos, sofreu uma grave fratura na mão e algumas escoriações.

Conforme o portal Folha do Bico, testemunhas relatam que o motorista vinha fazendo zigue-zague na pista e trafegando em alta velocidade. Ao passar por uma curva, ele quase saiu da pista e ao manobrar para retomar, invadiu a área onde estava os ciclistas provocando o atropelamento.

Na sequência o veículo caiu em uma ribanceira e ficou destruído. O condutor é conhecido como Arnaldo Filho. Ele foi levado para a delegacia onde está a disposição da Justiça.

Nota: A coincidência do nome levou várias pessoas a pensar que o motorista seria o advogado e fundador do portal AF Notícias, Arnaldo Filho. Mas, trata-se de OUTRA PESSOA.

O advogado e jornalista chegou a enviar nota de esclarecimento afirmando que estava em casa com a família. “Como cidadão responsável e pai de família, jamais cometeria a irresponsabilidade de dirigir embriagado colocando em risco a vida das outras pessoas” afirmou.

Bicicleta do ciclista Danilo Rodrigues.