
Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Ford Ka, de cor branca, na manhã deste domingo (23), na Av. Filadélfia, no alto do Bairro São João, em Araguaína. A ocorrência foi tradada inicialmente como morte natural, mas teve detalhes que chamaram a atenção: foram encontrados no carro sete pacotes de substância análoga à cocaína.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava parado, com os faróis ligados e janelas abertas. O homem identificado pela Secretaria de Segurança Pública como Gionner de Souza Gimenes estava sentado no banco do motorista. Quando a PM chegou ele já não tinha sinais vitais, como respiração e pulso. Uma médida do Samu constatou que o homem já estava sem vida dentro do carro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo do homem para realização dos exames de necrópsia. O veículo foi levado para o pátio da Sancar, concessionária dos serviços de guarda e remoção de veículos retidos por medidas administrativas de trânsito no estado do Tocantins.