Hylux vermelha estava sendo conduzida por motorista embriagado
Foto: Divulgação

Um motorista de 57 anos, visivelmente alcoolizado, provocou dois acidentes e atropelou três pessoas na noite deste domingo (18) em Araguaína. Os acidentes foram registrados por volta das 21h30, na Rua J do Setor Couto Magalhães. 

Conforme a PM, o motorista de uma Hilux, cor vermelha, passou a tarde ingerindo bebida alcóolica em um bar. Até que certo momento ele resolveu entrar na caminhonete para ligar o som. Ele teria se confundido, ligou a caminhonete e bateu em duas motos Biz que estavam estacionadas a frente. 
Na batida, ele atropelou duas pessoas, um homem de 28 anos que teve lesão no joelho e a dona de uma das motos, que foi parar embaixo da Hilux. 

Em seguida, o motorista realizou uma manobra em marcha à ré para sair de cima da mulher e provocou um segundo acidente. Ele bateu em outra moto Biz e na traseira de um Fiat/Siena e ainda atropelou uma terceira vítima. O terceiro atropelado teve três fraturas na perna esquerda e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que o motorista se encontrava visivelmente embriagado, apresentando odor de álcool, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio e falava com dificuldades. 

Ele tinha escoriações no rosto e alegou ter sido agredido por populares antes da chegada da polícia. O homem foi preseo e levado para Delegacia de Plantão.

Uma das pessoas atingidas sofreu lesão no joelho

Todos os veículos envolvidos ficaram danificados