Notícias

Motorista supostamente embriagado atropela e mata ciclista no setor Universitário

Motorista chegou a ficar no local por um tempo, mas teria fugido com a ajuda de um motociclista.

Ciclista chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Araguaína Notícias

O trabalhador Cícero Duda Feitosa, de 46 anos, morreu na noite deste domingo (8) após ser atropelado por um carro de passeio no Setor Universitário em Araguaína. A vítima andava de bicicleta quando foi atingida por um Gol, conduzido por um motorista supostamente embriagado.

O acidente fatal ocorreu por volta das 21h30, na Av. Perimetral. Conforme informações apuradas no local, o motorista estava em alta velocidade quando colidiu na traseira da bicicleta.

Com a batida, Cícero foi arremessado por cerca de 10 metros de distância do local. A frente do veículo e o para-brisa ficaram parcialmente destruídos. A bicicleta também ficou bastante amassada.

O Samu foi chamado para prestar socorro, também chegou a acionar uma equipe de suporte avançado devido à gravidade dos ferimentos da vítima. Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As informações são de que o motorista do carro ficou por um tempo no local, mas teria fugido com ajuda de um motociclista. Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja, ainda com bebida. A PM informou que o suspeito foi identificado e que os policiais realizavam buscas na tentativa de efetuar a prisão.

O motorista poderá responder pelos crimes de homicídio no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

De acordo com testemunhas, Cícero morava no Setor Universitário e trabalhava na construção civil como servente de pedreiro.

O Samu prestou atendimento à vítima.

Motorista bateu na traseira da bicicleta.

Lata de cerveja foi encontrada no interior do veículo.