Página Gospel

Rua Tiradentes interditada, palco improvisado, instrumentos, músicos e movimentação de pessoas. Não era um show, nem uma ocorrência policial, como rotineiramente acontece naquele local. Era o projeto Natal na Feirinha, fruto do Movimento Doe-se, que mobilizou, durante cerca de um mês, membros de diversas igrejas evangélicas para oferecer um banquete especial aos moradores de rua e arrecadar donativos para os mesmos e para as casas de apoio.

Durante a programação, que teve início às 20h, além da comida oferecida, foram ministrados louvores e mensagem bíblica. Mais de 100 pessoas foram contempladas com a ação, segundo a organização do evento.

Lêandro Clemente falou sobre o sentimento que moveu a equipe durante os trabalhos, "(Sentimento) de satisfação. A gente coloca em primeiro lugar o amor que temos recebido de Deus e estamos colocando isso (o amor) em prática. Estamos felizes", declarou.

Edson Moreira disse que pretende comemorar o nascimento de Jesus, no coração de todo o público alvo da ação, "É uma mobilização. Estamos aqui para mobilizar essa galera (moradores de rua), lembra-los que eles não foram esquecidos e que se eles quiserem ajuda, nós temos como ajudar. Hoje, a gente tem parceria com centros de recuperação da cidade. É natal, a gente comemora o nascimento de Cristo e nós queremos comemorar o nascimento Dele na vida dessas pessoas", disse.

O Pr. Wagner Enoque, da Comunidade Vida Nova, que recupera dependentes químicos também participou do evento.