Droga, eletrônicos e munições apreendidas pela Polícia Militar.
Foto: AN

Uma mulher de 50 anos foi conduzida à Delegacia após a Polícia Militar encontrar quase um quilo de maconha na casa dela. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (18), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína. A droga seria do filho dela, um homem de 22 anos.

A PM informou que foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio ao atendimento de uma criança, que estava numa casa onde havia tido disparo de arma de fogo pela manhã. Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança relatou que o pai havia efetuado um tiro na direção de seu pé.

Na tentativa de localizar o pai dessa criança, um homem de 22 anos, a PM foi até a casa já na tarde de domingo. No local, a avó da criança e proprietária da casa, negou a versão da criança e disse que havia sido uma tentativa de roubo.

Para a polícia, a mulher estaria usando o suposto roubo para encobrir os crimes praticados pelo suspeito, 22 anos. Com a autorização dela, os policiais averiguaram a casa.

Em um dos quartos foram localizados cinco munições de arma de fogo calibre .22, três munições calibre .38 e uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Já nos demais cômodos da residência os policiais encontraram um tablete e várias porções de substância análoga à maconha, totalizando 829 g do entorpecente, além de 13 comprimidos de ecstasy.

Também foram encontrados um videogame, um notebook, 7 relógios, um tablet, 4 smartphones e várias peças de motocicleta.

Diante dos fatos, a mulher juntamente com todo material apreendido foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A PM informou que o suspeito, 22 anos, ainda não foi localizado.