Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.
Foto: AN

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde deste sábado (26) suspeito de agredir e apedrejar a própria sogra em Araguaína. O companheiro da vítima também é suspeito de agredi-la, mas conseguiu fugir. 

A confusão ocorreu durante uma bebedeira numa casa situada na rua Nordeste do setor Palmas. Testemunhas relataram à PM que a vítima bebia com o genro e seu companheiro quando houve a discussão que evoluiu para agressão física. 

Quando a polícia chegou ao local, já encontrou a mulher caída no chão com várias lesões de espancamento e sangrando. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou a mulher ao hospital. 

A PM realizou diligências e encontrou o suspeito de 21 anos numa casa perto do local do crime. O suspeito identificado como Wesley Lopes de Souza foi preso em flagrante. Com ele foi encontrada uma faca na cintura. Já o companheiro da mulher conseguiu fugir. 

O genro da vítima foi apresentado na Delegacia de Plantão. Quando a polícia Civil foi ao hospital para ouvir a vítima teve a surpresa que mulher já havia deixado a unidade sem ser atendida. Diante da situação o suspeito foi liberado.