
Uma mulher, identificada como Edina Helena Almeida de Sousa, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser atingida por um carro durante um acidente de trânsito no centro de Araguaína. O caso foi registrado na rua Aquiles de Pina, atrás do antigo posto Goiás.
Segundo informações apuradas no local, dois veículos, um Mustang GT preto e um Fiat Argo branco, se envolveram em uma colisão.
Conforme relato preliminar de testemunhas, o motorista do Argo não teria respeitado a sinalização de trânsito e, ao cruzar a via, acabou colidindo com o Mustang.
Com o impacto, o condutor do Argo perdeu o controle da direção e atropelou a mulher que caminhava na calçada. A vítima ficou presa embaixo da roda traseira do veículo e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na ocorrência apenas para constatar o óbito.
Testemunhas disseram que a senhora Edina usava uniforme e aparentemente se dirigia ao Senac.
Os motoristas dos dois veículos não tiveram ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


