Ação Policial

Mulher e dois jovens são capturados após disparo em bar de Araguaína

Com o grupo, PM encontrou revólver calibre 38, munições deflagradas e porções de drogas

Suspeitos foram abordados pela PM em conveniência minutos após os disparos no setor Itaipu
Foto: AN
Uma mulher de 37 anos, um homem de 24 e um adolescente de 16 anos foram capturados pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15), após denúncia de disparos de arma de fogo no conhecido “Bar do Índio”, na Avenida Blumenau, setor Itaipu, em Araguaína.
 
A PM informou que foi acionada por testemunhas que relataram tiros nas proximidades do estabelecimento. Informações repassadas aos policiais apontavam que dois suspeitos estariam em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor cinza, e teriam fugido após os disparos.
 
Durante diligências na região, os militares localizaram os suspeitos em uma conveniência próxima. Na abordagem, foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína com o homem e a mulher. O adolescente também estava com uma porção de maconha.
 
Ainda conforme a PM, o menor indicou onde a arma havia sido descartada. Os policiais encontraram uma bolsa contendo um revólver Taurus calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Informações extraoficiais apontam que a arma teria sido localizada dentro da bolsa da mulher.
 
A motocicleta utilizada pelo grupo foi removida ao pátio por apresentar pendências administrativas.Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O homem e a mulher foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de drogas para consumo pessoal.
 
O adolescente foi ouvido em Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo à posse de droga para uso pessoal. A mulher teria sido liberada ainda no domingo, após pagamento de fiança.