Ação Policial

Mulher morre soterrada por carga de soja após caminhão tombar sobre carro na TO-280; três crianças ficam feridas

Acidente aconteceu entre as cidades de Almas e Natividade. A vítima era passageira de um carro e estava acompanhada do esposo, filho e sobrinhas.

Acidente aconteceu no trecho que liga Almas e Natividade do Tocantins.
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo carro e caminhão na TO-280, trecho que fica entre Natividade e Almas. Segundo a Polícia Militar, por causa do impacto, a jovem chegou a ser arrastada pelo caminhão carregado de soja e morreu soterrada. Ela estava acompanhada do esposo, do filho e de duas sobrinhas.

O acidente aconteceu por volta de 0h45 deste sábado (13). O Corpo de Bombeiros Militar informou que três crianças e dois motoristas foram levados com ferimentos ao hospital por pessoas que passavam pelo local. Além deles, outros envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Em imagens divulgadas pelos militares, é possível ver um carro e uma carreta tombados às margens da rodovia. As causas do acidente ainda são investigadas.

Três caminhões e um carro

Segundo a PM, o acidente envolveu quatro veículos, sendo três caminhões e um carro. Testemunhas informaram que o motorista de um caminhão teria perdido o controle e batido de frente com outro. Por causa da colisão, a pista ficou parcialmente interditada.

Um terceiro caminhão, que trafegava na rodovia, tentou desviar do veículo que estava no meio da pista e acabou atingindo o carro onde estava Raylla Ferreira. Conforme a Polícia Militar, o carro estava parado no acostamento por causa do trânsito no local.

O condutor do caminhão que bateu no carro foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Todos os veículos envolvidos no acidente de trânsito sofreram danos e, por isso, foi necessário o uso de guindaste para serem retirados da pista. Eles foram liberados para seus condutores, por estarem em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

O corpo de Raylla foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame pericial antes de ser liberado à família. As investigações sobre as circunstâncias do acidente ficarão a cargo da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.