Ação Policial

Mulher que desapareceu após encontro marcado pelo WhatsApp é encontrada morta em Araguaína

O corpo estava abandonado em meio a um matagal, no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis.

A vítima foi identificada como Rozalia Gonçalves Pereira, de 36 anos.
Foto: Divulgação/ARTE AN

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (5), em um terreno baldio no setor Lago Sul, em Araguaína. A vítima foi identificada como Rozalia Gonçalves Pereira, de 36 anos. O corpo estava abandonado em meio a um matagal, no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis.

A Polícia Militar informou que foi acionada após um morador da região perceber um forte odor vindo da vegetação nos últimos três dias. Ao observar a presença de urubus no local, o homem decidiu verificar a área e encontrou o corpo, acionando a PM em seguida.

No local, os militares constataram que o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava perfurações na região do tórax. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por familiares, Rozalia estava desaparecida há cinco dias, desde que saiu de casa para um encontro marcado com um homem que teria conhecido por meio do WhatsApp. A enteada da vítima relatou à polícia que chegou a alertar a madrasta para que não se encontrasse com o homem, por se tratar de alguém desconhecido.

Desde então, familiares não conseguiram mais contato com Rozalia e registraram o desaparecimento na Delegacia de Araguaína. A identificação do corpo foi feita por parentes.

A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos periciais e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína, que busca identificar o autor e a motivação do crime.

Rozalia deixa seis filhos, sendo apenas um deles maior de idade.


Local onde o corpo foi encontrado.
 

O corpo estava abandonado em lote baldio no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis.