Uma mulher reagiu a um assalto, entrou em luta corporal e, juntamente com o esposo, amarrou o assaltante até a chegada da PM. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (10), no setor São Miguel em Araguaína.

De acordo a PM, a mulher estava em frente à residência e aguardava o esposo sair. Neste momento, um jovem chegou numa moto e anunciou o assalto. Também obrigou o marido da mulher que saía do interior da residência e deitar no chão.

Entretanto, de acordo a Polícia, a mulher percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo. Como o assaltante era de porte físico frágil, ela resolveu reagir e partiu para a luta corporal.  O esposo da dona de casa, que estava com uma ripa na mão, ajudou imobilizar o assaltante.

Após a luta corporal, o casal conseguiu imobilizar o assaltante e amarrar as pernas dele com fios de energia. Populares também auxiliaram na contenção e acionaram a PM.

Diante disso, a PM chegou e levou Marcos Túlio Ramos Araújo para a Delegacia de Plantão de Araguaína. A moto em que ele estava tinha registro de roubo, também foram encontradas algumas joias, possivelmente roubadas.