Uma mulher, mãe de duas crianças, tirou a própria vida com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira, 10, em Gurupi. A tragédia aconteceu depois que ela transferiu o dinheiro da poupança para uma plataforma de jogos.
A viatura da PM foi acionada para atender a ocorrência de suicídio e ao chegar no local os PMs encontraram a mãe de família já sem vida. O solicitante relatou que estava dormindo no quarto com as crianças e a vítima estava sozinha na cozinha.
"Ele disse ainda que quando acordou e foi procurá-la pela casa, a encontrou em outro quarto, deitada na cama, com uma arma na mão e um ferimento na cabeça". Diz trecho da ocorrência. Relatou que ao olhar o seu celular viu mensagens dela se despedindo e pedindo desculpas.
“Além disso, havia notado uma movimentação de transferências de todo dinheiro que estaria na poupança para uma plataforma de jogos digitais.”. Diante disso, o SAMU foi acionado e o médico em serviço constatou o óbito. O local foi preservado até a chegada da perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.