Adailton Santana/Página Gospel
A Marcha para Jesus 2015 já tem data para ser realizada. Será dia 17 de outubro (terceiro sábado do mês), com concentração na Praça das Bandeiras, por volta 16h, e deslocamento até a Av. Filadélfia, em frente à Conab.
O lançamento do evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na Igreja da Paz, Av. Castelo Branco, liderada pelo Pr. Fábio Rezende, contando com a presença do deputado federal César Halum, do pastor Lalu, presidente regional da AD Cadetins, dos vereadores Neto Pajeú e Gipão, e de pastores de várias igrejas evangélicas.
Animação
Os louvores durante o movimento ficarão por conta dos cantores regionais João Gonçalves, Biane Trindade, ambos de Araguína, e Rubens Uchoa, de Palmas, e dos cantores de projeção nacional Louve e Adore e Davi Sacer.
Expectativa
Ygor Cortez falou sobre a boa expectativa quanto ao sucesso do evento e a importância da oração conjunta da igreja pela cidade, "Uma expectativa muito boa... creio que o evento tem tudo para ser uma bênção, nossa cidade precisa que a igreja vá às ruas interceder por ela. A Bíblia é muito clara. Nós precisamos orar e Deus nos responde quando nós oramos", destacou.
O líder do Conselho de Pastores (COMEARA), Bueno Júnior, ressaltou a participação expressiva de pastores envolvidos na realização e no lançamento da Marcha, "A resposta da liderança da igreja, este ano, tem sido uma das maiores que nós já tivemos. Então, haja visto a participação dos líderes maciçamente, nós temos por certo que a Marcha, também, será uma das maiores, em nome de Jesus", afirmou.
Apoio político
O deputado César Halum dedicou apoio ao evento e falou sobre a importância do trabalho social que a igreja realiza na comunidade em geral, "Eu apoio de coração... vamos definir e dentro daquilo que eu puder ajudar, que eu puder contribuir, pessoalmente, eu vou fazer. Entendo que esse evento é muito importante, porque ele consegue unir todas as igrejas evangélicas, consegue unir a cidade, e Araguaína tem que demonstrar a sua gratidão, não só a esse evento, mas a todas as atividades das igrejas, pois elas têm feito uma contribuição tão grende, que o poder público jamais conseguiria atingir, na recuperação e re-inclusão social de pessoas", disse.
Os organizadores disponibilizarão camisetas no valor de 20 reais a unidade.
Lançamento do evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na Igreja da Paz, Av. Castelo Branco (Foto: Página Gospel) |