Colunas

Os sapatos que prometem arrasar em 2020

Tendências de sapatos que prometem bombar em 2020

Sandália bico de folha
Foto: Reprodução/Pinterest

Olá meus amores, já me conhecem nas redes sociais? Não? Então corre lá no Instagram @anninhafortaleza e fique por dentro de tudo. Hoje vamos falar de algo que vocês tem me pedido muito no Instagram, que são sobre os sapatos, quais são tendência esse ano. Então vamos lá?

Animal Print 

Modelos Animal Print

Vamos iniciar pelo Animal Print que é uma tendência fortíssima, e para quem gosta pode apostar nos saltos, sapatos fechados, mocassim, nos mules, enfim, do seu gosto.

Vinil

Modelos de vinil transparente chegaram com uma pegada animal print

Uma tendência muito linda também que continua esse ano é o vinil e podemos encontrar sapatos no vinil com essa pegada mais animal print, o que traz todo um requinte e uma elegância maior para essa peça estampada.

Neon + Animal Print 

Sandália estampada Animal Print Neon

Outra tendência fortíssima para esse ano é o Neon. E olha que legal essa combinação do neon com o Animal Print para quem gosta de ousar.

Várias marcas estão apostando nessa ideia do neon com o Animal Print. Então tem combinação para vários gostos. Se você se sente confortável com essa tendência, já pode apostar nela.

Texturizados

Que tal modelos com cores mais leves e um salto estampado?

Outra tendência que vem como protagonista neste verão são os saltos super diferenciados e vão dar o que falar nesta estação. Vocês vão ver vários modelos texturizados, estampados ou na palha natural.  Imaginem um look de cores mais leves, com um salto estampado, ele traz vida ao look sem dúvidas.

Geométricos

Modelos de saltos mais diferentes

Essa é uma proposta mais polêmica, os saltos geométricos prometem invadir essa nova coleção. Já estamos vendo algumas marcas conhecidas como a Schutz lançando modelos de saltos mais diferentes e está fazendo muito sucesso, principalmente entre as Fashionistas. E você, usaria?

"Bico folha"

Trata-se de um calçado com o bico bem fino, como um scapin, só que com os dedinhos a mostra

Tenho certeza que vocês já viram desse modelo por aí, e confesso para vocês que estou apaixonada nele. Lembra o formato frontal de um scarpin, a sandália bico folha tem design diferenciado e um sutil detalhe que a torna muito mais interessante aos olhos. Essa ponteira triangular bem pronunciada lembra a silhueta de uma folha. Ela compõe o look de uma forma mais sútil, traz elegância e até mesmo um toque de sensualidade.

E o legal desse modelo é que se você gostar dele, —mas não é muito fã de usar salto, é mais adepta de uma sandália baixa—, pode encontrar esse bico folha em rasteiras, sapatilhas, e fica elegante tanto quanto no salto, só conversar o look com a sandália, claro isso serve para todos os modelos.

Então meus amores, trouxe hoje para você os modelos mais comentados. Veja com qual deles você se identifica mais e pode apostar neles. Espero muito que vocês tenham gostado, quero trazer mais desse assunto aqui para vocês, até mesmo dicas de como usar, como compor cada um com os looks. Se você quiser ver essas dicas aqui deixe seu comentário. Beijo meus amores!

Autora

   Ana Isabel Fortaleza é estudante de Direito em Araguaína e entusiasta do mundo da moda. Traz novidades aqui no AN nas quartas-feiras.