Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (2) numa oficina mecânica localizada no setor Dom Orione em Araguaína. O pai dele, proprietário do estabelecimento, ainda entrou em luta corporal com o criminoso para salvar a vida do filho.
A vítima foi identificada como Diogo Noleto Sobral, 21 anos. Segundo a PM, um homem chegou na oficina, chamou o jovem pelo nome e atirou quando ele se aproximou. Diante do ocorrido, o pai dele ainda entrou em luta contra o atirador, que por sua vez acabou fugindo.
Ferido, Diogo foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo será levado ao IML e posteriormente liberado para a família.
A PM fez patrulhamento, mas até o momento ainda não prendeu nenhum suspeito pelo crime. Agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo a PM, no local havia mais pessoas, mas somente Diogo foi atingido e a suspeita é que havia algum conflito com o atirador. Ele tinha passagem por roubo e saiu recentemente da prisão.