Ramila Macedo/com informações do Jornal do Tocantins

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na noite deste domingo, 07, em São Miguel do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a jovem Priscila Sousa Santos de 24 anos foi encontrada em frente à Praça da Prefeitura com várias perfurações na região do peito, garganta, queixo e mãos.

O filho do casal, uma criança de apenas 9 anos, presenciou o crime e contou à PM que seu pai, Atanael Ribeiro de Oliveira, 26 anos, seria o autor.

Após colher informações no local, os militares realizaram buscas na região para localizar Atanael.  Os militares encontraram o pai dele, e este informou que o filho havia pedido ajuda para fugir, relatando ainda que teria matado a ex-mulher por ciúmes. As buscas continuaram, mas o autor ainda não foi encontrado.

Atanael já foi preso acusado de matar Janilson de Assunção Bezerra, com dois tiros na cabeça, em Esperantina no dia 08 de abril de 2008. Na ocasião, a estudante Aldinan Almeida Mina, na época com 15 anos, ficou ferida na clavícula. O suspeito foi preso no dia seguinte ao crime, mas foi beneficiado por um habeas corpus em 1° de dezembro de 2009.

As polícias Civil e Militar ainda fazem buscas na região e pede a comunidade que forneça qualquer informação que possa levar ao autor do crime.