Genivaldo Morais dos Santos
Foto: Divulgação

Um pai matou o próprio filho com tiro após confundi-lo com animal silvestre, durante uma cassa em região de mata. O fato trágico e inusitado ocorreu por volta das 23h00 da noite de sábado, 18, na cidade de Divinópolis, região centro-oeste do Tocantins. As informações são do G1 Tocantins.

Os dois caçavam numa região de mata, perto de uma fazenda no município de Divinópolis. O pai, de 63 anos, relatou à PM que ouviu um tiro e foi até o local ver o que havia acontecido. E ao chegar próximo, confundiu o filho, de 32 anos, com um animal silvestre e acabou atirando.

Após o acidente, o pai ficou em choque e se apresentou á Polícia Civil de Paraíso, já na madrugada de domingo. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo. Ele não soube informar onde deixou a arma.

 Já o corpo do filho, identificado como Genivaldo Morais dos Santos, foi recolhido e levado para o IML de Palmas. Após exames, foi liberado para a família e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, 20. O caso será investigado pela Polícia Civil.