Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Araguaína
Foto: Frederick Borges/Gov. TO A Polícia Civil prendeu na madrugada de sábado, 29/11, um homem suspeito de tentar invadir o Complexo e Delegacias de Araguaína. A informação foi confirmada por meio de nota pela SSP-Secretaria de Segurança Pública.
Na nota, SSP-TO desmente o boato que que o elemento furtou armas e efetuou disparos dentro da Complexo de Delegacias. Confirma que o indivíduo entrou no prédio, mas foi localizado e preso logo em seguida.
De acordo com a SSP-TO, a nota à imprensa foi emitida para esclarecer boatos de que armas teriam sido furtadas na delegacia ou de que o prédio teria sido atacado. “Não houve qualquer furto de arma e também não houve ataque ao local.”
A SSP/TO e a Polícia Civil reforçam que todas as medidas de segurança necessárias foram adotadas e que seguem com os procedimentos de investigação para apurar internamente as circunstâncias do ocorrido.
“Destaca ainda que não houve qualquer prejuízo para as investigações que estão em andamento.” Conclui a nota emitida pela SSP-TO.

