![](/imagem/0/0/29485/apos-ser-preso-o-suspeito-foi-conduzido-para-a-sede-da-drr-onde-foi-ouvido-e-por-ter-colaborado-com-a-investigacao-foi-liberado.jpg)
A equipe policial da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos (DRR - Araguaína) recuperou, nesta terça-feira (11), uma motocicleta Honda CG 160 Titan, roubada de um entregador araguainense em janeiro deste ano. O veículo foi encontrado na cidade de Xambioá, em posse de D.O.C.S., 26 anos, que foi preso em flagrante por receptação.
O crime
O roubo ocorreu em 26 de janeiro, no setor Maracanã, em Araguaína. O criminoso abordou a vítima, tomou a motocicleta e o celular, deixando o entregador sem seu principal meio de trabalho.
Após semanas de investigação, a DRR identificou o paradeiro da moto em Xambioá, onde D.O.C.S. estava utilizando o veículo. O suspeito foi detido e conduzido à sede da delegacia para interrogatório.
De acordo com a polícia, D.O.C.S. colaborou com as investigações durante o depoimento, fornecendo informações relevantes. Por isso, após ser autuado em flagrante pelo crime de receptação, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade, conforme determinação legal.
Em busca do autor
O delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, reforçou o compromisso da unidade em encontrar o responsável pelo roubo.
“Os trabalhos da unidade especializada continuam agora no sentido de localizar e prender o autor do roubo, para que ele seja responsabilizado pelo crime que cometeu e que acabou causando grandes prejuízos à vítima, que tem o veículo não só como meio de transporte, mas como instrumento de trabalho”, declarou Crivelaro.