Padre Antônio Maria, Gabriela Rocha e Bruna Karla são as principais atrações a se apresentarem na primeira noite do Palmas Capital da Fé de 2019, no dia 01 de março, a partir das 20 horas, no circuito montado na Vila Olímpica. Além dos três, também se apresentam o cantor local Padre Ed Reis e Dunga, cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador da TV Canção Nova.
O Padre Antônio Maria é um sacerdote católico e cantor brasileiro que já se apresentou em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, além de ter se apresentado para o Papa João Paulo II. Esperado com muita expectativa, o show trará um repertório de canções do seu último disco Mais Perto, que inclui os sucessos como Amor que cura, Pra ser feliz, Filha de Maria e Cem mil léguas do amor. Segundo ele, cada canção tem um sentido especial e fala de sentimentos, além de proporcionar momentos de alegria.
Gabriela Rocha
Gabriela, a terceira artista a se apresentar, é dona de uma voz marcante. A cantora ressalta que tem cantado por todo Brasil, com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, e que a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. No seu canal do YouTube a cantora possui mais de 1 bilhão de visualizações, e mais de 4.1 milhões de inscritos, sendo o maior de um cantor gospel no mundo.
Em 2018 lançou o EP Céu com cinco novas músicas impactantes, uma delas a Lugar secreto, que estourou em todo Brasil com mais de 230 milhões de acessos em pouco mais de um ano e Eu Navegarei, com mais de 100 milhões de acessos. Neste ano, no primeiro semestre está previsto o lançamento de um novo EP com músicas inéditas.
Bruna Karla
Quem encerra a programação da noite será Bruna Karla, uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia. E em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum Incomparável. E em 2018, Bruna gravou um álbum infantil chamado Bruna Kids.