Valmir Tomaz de Oliveira faleceu aos 81 anos.
Foto: Divulgação

O pecuarista Valmir Tomaz de Oliveira, faleceu aos 81 anos neste sábado, dia 30 de junho. Nascido em 1942 na cidade de Inhumas, Goiás, Valmir mudou-se para Araguaína na década de 1970, onde se tornou conhecido por seu trabalho com venda de gado e tropas.

Ele era conhecido por sua personalidade carismática e bem-humorada, sendo famoso por atribuir apelidos a amigos e colegas de trabalho. Sempre acolhedor, gostava de ver sua casa cheia e era generoso em suas amizades.

Valmir Tomaz deixa a esposa Guimar Cândida de Queiroz Oliveira, três filhos e duas netas. O velório está sendo realizado no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, com visitas abertas ao público entre este domingo, 30 de junho, e segunda-feira, 1 de julho.

Em nota, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, expressou suas condolências aos familiares e amigos de Valmir. "Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Valmir, orando a Deus que, na sua infinita bondade, lhes proporcione conforto e força neste momento de dor."