Educadora de Miracema, Izabel Teixeira Noleto
Foto: Divulgação

Faleceu nesta terça-feira (21) a pedagoga de Miracema Isabel Teixeira Noleto, aos 81 anos. Ela dedicou sua vida profissional à Educação, área, onde muito contribuiu para o desenvolvimento do município, exercendo o cargo de secretária Municipal de Educação. No governo Estadual atuou como diretora Regional de Educação, diretora dos Pioneiros Mirins, presidente da Rádio Miracema FM e também presidente do diretório municipal do PMDB.

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Isabel e externou sinceras condolências aos familiares e amigos.

Além de relevantes contribuições educacionais e sociais, Isabel Teixeira Noleto deixa uma filha, 2 netos, familiares, amigos e inúmeros admiradores.

"A equipe da Prefeitura de Miracema se solidariza com os familiares e amigos e, roga a Deus que o coração de cada ente querido possa ser confortado neste momento de dor e separação. Que as lembranças boas dos momentos vividos sejam sempre guardadas". Informou em nota.