Arma apreendida com o PM reformado.

Um policial militar reformado atirou no pneu de um trator da prefeitura de Araguaína e acabou sendo conduzido à delegacia. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, o trator trafegava pela Av. Filadélfia, próximo a rotatória do supermercado Campelo, quando o PM da reforma, Tem. PM R/R Manoel Rodrigues Ferreira Filho encostou seu veículo, uma Toyota Hilux, gritou com o operador de máquinas afirmando que ele havia lhe fechado.

Na sequência, o policial reformado apontou a arma em direção ao operador de máquinas e efetuou um disparo, atingindo a roda do trator. Imediatamente, agentes da ASTT acionaram a Polícia Civil que empreendeu diligências na busca do autor.

No final da tarde, a equipe do Delegado Anderson Casé conseguiu encontrar a caminhonete Hilux e o condutor. Segundo a PC, o TEN. Manoel confessou a autoria do crime.

Ele foi conduzido à autoridade policial de plantão que lavrou o flagrante pelo crime de disparo em via pública. O policial foi liberado após pagar fiança de dois salários mínimos.