Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (17), por suspeita de tráfico de drogas em Araguaína. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de que um veículo transportava entorpecentes. Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram 7 kg de substância análoga a Skank dentro de uma geladeira.
De acordo com a polícia, uma equipe foi enviada à Rua 21 de Maio, no Setor Santa Terezinha, onde um Chevrolet Classic vermelho foi avistado. O motorista, de 25 anos, foi abordado no momento em que estacionava o carro em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi detido.
Com o suspeito, foram encontrados dois cigarros de substância similar à skank e três envelopes com cerca de 14 gramas da droga. Além disso, no saco que ele carregava foi descoberta uma porção de skank, escondida em farinha de mandioca.
Dentro da residência, outro homem, de 24 anos, foi abordado. Ele alegou ser morador do local. Durante a vistoria, foram encontrados sete quilos de skank na geladeira, além de R$ 1.236 em dinheiro, três balanças de precisão, dois celulares sem nota fiscal, papelotes para embalar drogas e um pacote de papel de seda.
Os dois suspeitos, o material apreendido e os objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araguaína, onde foram autuados por associação para o tráfico. O homem de 25 anos já possui antecedentes por tráfico de drogas, enquanto o de 24 anos tem passagem por conduzir veículo sob efeito de álcool.