Redação

Um grupo de quatro homens foi preso na manhã desta segunda-feira, 03, após espancar um homem. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os indivíduos agrediram Nilsevaldo Pereira da Silva, de 37 anos, até deixá-lo desacordado. Na delegacia eles confessaram o crime, e disseram que agrediram a vítima, porque esta havia pedido uma “dose de pinga”. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo a PM, os agressores foram identificados como Luis Campo Copeiro Neto (19 anos) Joarison Dores Silva (30 anos) Clovismar Silva Carvalho (26 anos)  e Wesley Filho Morais (22 anos). Testemunhas informaram à PM que eles agrediram Nilsevaldo e disseram que iria matá-lo, e ainda tentaram coloca-lo na em cima da camionete conduzida por Joarison, outras pessoas interferiram e acabaram desistindo.

Mesmo assim, o motorista fez uma manobra brusca, ameaçando passar por cima da vítima e depois fugiram. As características dos agressores foram repassadas à PM que, após diligências localizou o grupo na cachoeira Jenipapo, em Babaçulândia. Todos foram presos, e levados a DP onde foram autuados por Tentativa de Homicídio.

Na delegacia a PM informou que “autores confessaram que tentaram matar a vítima porque este lhes pediu uma dose de pinga”. Com eles também estava uma adolescente de 17 anos que também foi conduzida à DP. 

Conforme a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Nilsevaldo estava desacordado e apresentava lesões graves no crânio e na face.