Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15, no setor Jardim Paulista.
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (15), o homem que aparece roubando um celular de uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais. O crime ocorreu durante a tarde, quando a mulher andava pela rua Bela Cintra no Jardim Paulista em Araguaína. 

Uma câmera de segurança gravou a ação criminosa. Nas imagens, o homem desce de usa uma moto Honda Biz e rende a mulher na calçada. Ele toma o celular e chega a empurrar a vítima contra a parede de um muro. 

As imagens rapidamente se espalharam em grupos de WhatsApp. Ao ser acionada sobre o roubo, a PM informou que iniciou os levantamentos e foi até o Setor Presidente Lula, onde capturou o suspeito. 

O homem já tinha um mandado de prisão em aberto e usou a moto da própria mãe para cometer o crime. Ele foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por roubo.