Três elementos foram presos após a recuperação das joias
Foto: Divulgação//PM

Na madrugada desta quarta-feira, 04, policiais militares do 6º e 1º  Batalhão da PM  realizaram a detenção de dois homens de 22 e 19 anos e de uma menor de idade no setor Aureny II, região sul de Palmas. Com eles foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, sendo: duas televisões, um celular e cerca de R$ 150 mil reais em joias e relógios.

A PM foi acionada pela vítima que informou ser vendedor de joias e que quando atendia um cliente foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto. O autor prendeu a vítima em uma residência na região sul de Palmas. Momentos depois, a vítima conseguiu se soltar e fugiu, entrando em contato com a PM logo em seguida.

De posse de informações sobre os autores, os militares realizaram diligências e no Jardim Aureny II abordaram um suspeito que após a busca pessoal localizou-se parte das joias e duas TVs de origem duvidosa. Ao ser questionado sobre a localização dos demais produtos, o indivíduo indicou os outros dois autores que foram detidos em posse de mais objetos oriundos do roubo. As joias recuperadas avaliadas em mais de R$150 mil reais foram reconhecidas pela vítima.


O material apreendido foi apresentado na delegacia, onde os infratores foram detidos e respondem pelo envolvimento no delito.