O 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira, 30, uma motocicleta que havia sido furtada no dia 25/06/14, no Setor Entroncamento, na cidade de Araguaína.

Ontem, por volta das 23h58min, à guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com dois homens trafegando pela BR 153, Setor Planalto, em uma moto preta, sem placa, apresentando as mesmas características repassadas minutos antes pelo SIOP, de que havia duas pessoas em uma Biz sem placa em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário o deslocamento da equipe no encalce dos suspeitos. Durante o percurso, a moto amassou a roda dianteira, em decorrência de um buraco no asfalto, logo em seguida, os dois abandonaram o veículo e empreenderam fuga por um matagal, não sendo possível sua localização.

  Ao checar o chassi a equipe constatou que se tratava de uma motocicleta Honda Biz 125 ES de cor prata e, não de cor preta, placa MWS-7488 de Araguaína-TO, que estava adulterada.

Em seguida, o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o auto de exibição e apreensão.