Produtos estavam na casa do jovem, no setor Presidente Lula.

Um jovem de 22 anos foi preso no setor Cimba em Araguaína após ter sido flagrado com objetos furtados de uma residência. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 19h.

Segundo a PM, ao ser interceptado ele tentou fugir, mas acabou confessando que estava com produtos furtados em sua residência, no setor Presidente Lula. Os policiais foram até a residência dele e encontraram um botijão de gás, um micro-ondas e uma mala com roupas.

Ele também indicou aos policiais que uma bolsa contendo joias da mesma vítima estava em uma casa na Rua 02, setor Tereza Hilário. Os policiais se deslocaram até o local e quando se aproximaram, o morador saiu correndo para os fundos da residência, onde conseguiu pular muro e se esconder em alguma casa da vizinhança. A PM disse que a prisão dele é questão de tempo.

Neste segundo endereço a polícia encontrou 36 pedras de crack, a bolsa com joias e duas adolescentes de 15 e 14 anos. As garotas encontradas na residência também foram apreendidas e levadas para a delegacia juntamente com o rapaz de 22 anos. Ele foi autuado por receptação. Segundo a PM, a adolescente de 14 anos já tem passagem por furto quando esta tinha apenas 10 anos.

A Polícia Militar informou que entrou em contato com a proprietária dos produtos recuperados. A vítima reconheceu seus pertencentes e demonstrou bastante satisfação por tê-los recebido de volta em seu lar.