A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína concluiu as investigações sobre roubo ocorrido no centro da cidade, onde a vítima foi covardemente atacada com golpes e socos no rosto e teve seus pertences levados. O crime ocorreu em 19 de junho do ano passado.
De acordo com o delegado Breno Alves, o trabalho de investigação qualificado foi realizado pela DRR. Com o cruzamento de informações e diligências foi possível identificar o indivíduo de iniciais S.T.D.S, de 40 anos. Ele foi ouvido e acabou confessando o crime.
O crime chamou atenção pela maneira como foi cometido, uma vez que o autor atuou de forma covarde, agredindo fisicamente a vítima com diversos golpes.
“Trata-se de um crime onde o autor usou de violência extrema para atacar uma vítima indefesa até conseguir imobilizá-la e levar todos os seus pertences”, pontuou Breno Alves.
O delegado informou que o autor confessou o crime durante interrogatório, justificando que trocou os bens que roubou por drogas. A investigação apurou ainda que S.T.D.S já passou mais de uma década preso por diversos crimes na cidade.
No momento, ele encontra-se, por determinação do juízo criminal, cumprindo suas penas no regime semiaberto. Com a conclusão da investigação, os autos foram remetidos ao juízo local, o qual decidirá se o investigado voltará à prisão ou não.
Para o delegado Breno Alves, a identificação do indivíduo é de suma importância, uma vez que se trata de uma pessoa de extrema periculosidade, responsável por praticar uma série de crimes contra o patrimônio em Araguaína.