Kemilly Maieley
Foto: Divulgação

O inquérito policial que investiga o acidente que resultou na morte de um motociclista e da pequena Kemilly Maieley Pereira da Silva, de apenas 3 meses de vida, deve ser concluído em 30 dias, segundo o delegado Luiz Gonzaga.

O delegado também disse que ainda é cedo para apontar o culpado, mas há a suspeita de que o pai do bebê estava embriagado, em alta velocidade e dirigindo na contramão. Se comprovado, ele poderá responder pelas duas mortes.

"O inquérito já foi instaurado para investigar o acidente e apenas com o laudo da perícia do local do acidente será possível saber quem foi o culpado. O laudo vai constar a causa determinante do acidente. Se foi o pai que estava na contramão e em alta velocidade, ele poderá responder pelo homicídio da filha e do outro condutor. Existe a suspeita de que o pai também estava embriagado e, se isso for confirmado, ele ainda poderá ser responsabilizado pelo crime de homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de matar", disse o delegado.

Os pais da criança ainda estão no hospital e ainda não foram ouvidos. “A maneira de transportar o bebê não é adequada, fora o risco que apresenta. Esse erro infelizmente ocasionou a morte da criança”, afirmou Luiz Gonzaga.