Acidente ocorreu no perímetro urbano de Nova Olinda.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra dois suspeitos de matar o jovem Lucas Rodrigues da Silva de 19 anos, em 15 de agosto de 2019, no município de Nova Olinda, a 50 km de Araguaína. Na época, os criminosos arrombaram a porta da casa da vítima e atiraram à queima roupa, na frente da namorada.

De acordo com a PC, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra L.N.S, vulgo “Boyzim”, de 27 anos, e A.S.O. vulgo “Estilete”, de 22 anos.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, Lucas estava na residência de sua namorada quando os dois suspeitos adentraram arrombando a porta. Na ocasião a dupla efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, a namorada da vítima presenciou o crime e reconheceu “Boyzim” como sendo um dos autores do homicídio. No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis identificaram “Estilete” como sendo o outro criminoso envolvido na ação.

O delegado representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi deferida pela Justiça. Ao avistar os policiais civis e militares, Boyzin tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos agentes e em seguida algemado.

O comparsa Estilete teve o mandado cumprido no presídio Barra da Grota, onde já está preso por outros homicídios.

Boyzin foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde está a disposição da Justiça.